direito de arrependimento:
Ah que pena te ver por aqui, seu pedido não foi como esperava? Não se preocupe, nós vamos ajudar você! Leia atentamente a descrição de cada item abaixo, e se estiver tudo certo, deixa com a gente. Estamos aqui para te proporcionar a melhor experiência de compra possível!
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
- Trocas ou devoluções, devem ser informadas através do Whatsapp (62) 99100-5854
- Nós aceitaremos trocas somente se a peça estiver com defeito de fábrica, em até 7 dias corridos a contar da data que seu pedido foi recebido na sua casa, tudo bem?
- A devolução poderá ser feita por qualquer motivo em até 7 dias corridos a contar da data que seu pedido foi recebido.
- Infelizmente, não aceitaremos peças lavadas, usadas, com odores, ou com qualquer alteração do original.
COMO TROCAR OU DEVOLVER?
- Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.
- Fora deste prazo (7dias corridos após você receber no endreço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.
- O produto não precisa ser encaminhado em sua embalagem original, você pode usar qualquer embalagem para fazer a delvolução. O produto deverá conter etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham, por exemplo, cinto, amarrações entre outros que acompanhem a peça.(Obs: o mimo que enviamos para você é um presente, não precisa devolver =)
- No caso de troca, nos comprometemos a enviar seu novo produto da troca no prazo de 3 (três) dias úteis.O frete para enviar a(s) peça(s) de volta para a loja é por nossa conta, nos mande uma mensagem por Whatsapp e geraremos um código para a postagem nos correios.
- No caso de cancelamento/devolução, será reembolsado o valor total das peças, não incluindo o frete pago pela cliente no ato da compra (Motoboy ou Sedex), tendo em vista a utilização do serviço de entrega. O frete para enviar a(s) peça(s) de volta para a loja é por nossa conta, nos mande uma mensagem por Whatsapp e geraremos um código para a postagem nos correios.
Endereço de envio por correios:
HORION
Avenida Bernardo Sayão N 401 Setor Centro Oeste
Cep: 74550-020 Goiânia-GO
DEVOLUÇÃO/RESSARCIMENTOS :
- Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Informaremos se está tudo certo. Caso seja aprovado, a Horion adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.
- O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
POR DEFEITO:
- Antes do seu pedido sair para entrega, nossas peças são revisadas uma a uma, mas caso ocorra algum problema com defeito o produto irá para análise.
- A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos coloboradores e então será concluído o laudo final do pedido de troca
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
- Caso o laudo do colaborador seja contrário à troca o produto será devolvido sem direito de substituição.
COMPRA DE MERCADORIAS NA PROMOÇÃO:
- Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção, exceto no caso de vício do produto.
MERCADORIA DEVOLVIDA PELO transportadora/CORREIO/MOTOBOY
- Caso sua mercadoria seja devolvida pelo motivo de endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.